|
Gerador de tráfego - Veja como colocar seu site no topo do Google( Tempo leitura 0.4 minutos )
Por mais que pareça um mantra entre os donos de sites, o maior objetivo deles é alcançar as primeiras posições do Google, e atualmente isso até ficou fácil de se alcançar.
É muito comum o dono do site pesquisar por sua empresa, e ver seu site logo nas primeiras posições. Porém isso não garante que o site receberá muitas visitas. Visto que o Algoritmo do Google passou por algumas atualizações, e regionalizou as buscas. Isso porque não é interessante que se você pesquisar por um restaurante por exemplo, seja apresentado restaurantes fora da sua região.
Outro fator que confunde muito, é a escolha das palavras chaves. Lembre-se que o internauta procura pelo produto ou serviço, e não pela empresa (A não ser que a intenção seja localizar a empresa), e neste caso você deve focar em selecionar as palavras chaves mais relevantes das buscas pelos usuários.
O próprio Google tem esta ferramenta para usuários do Google Ad-Words. Você pode pesquisar por "Keyword Planer" ( https://adwords.google.com.br/ko/KeywordPlanner/Home ) que o Google vai mostrar as palavras mais buscadas por segmentos, e ai você vai conseguir escolher as melhores palavras para inserir no seu site.
Um outro fator, que
está tirando o sono dos donos de site, é que mesmo o site estando
nas primeiras posições com palavras relevantes e muito procuradas,
ele ainda não tem relevância ou visitas suficientes que venha a
trazer grande retorno para o site.
Isso ocorre porquê neste novo processo de regionalização, seu site pode estar em primeiro lugar apenas na sua micro região, e neste caso as visitas regionais apenas não são satisfatórias para um grande número de acessos.
Para solucionar este problema existem softwares geradores de tráfego que simulam a busca em nível nacional, e em seguida clicam no seu site, fazendo com que o Google entenda que seu site é relevante em nível nacional, isso fará toda a diferença, tanto no número de busca, quanto firmará seu posicionamento no topo das buscas.
Entre as ferramentas que testamos, para este fim, a que melhor se saiu foi o software Gerador de Tráfego do site Gerador de Tráfego ( www.geradordetrafego.com.br ) visto que além de cumprir o que promete podendo até mesmo ser auferido pelo Google Analytics em tempo real, também está na primeira posição nos buscadores como gerador de trafego, basta pesquisar no Google "Gerador de Trafego", em qualquer lugar do Brasil que ele vai ser o primeiro site mostrado, ou seja, ele faz o que promete, que é te deixar na primeira posição.
Uma característica especial deste gerador, é que ele usa uma rede de trocas de visitas, ou seja, enquanto seu PC estiver rodando o software, seu computador estará visitando outros sites do sistema em segundo plano, e da mesma forma outros milhares de usuários estarão fazendo a busca, e acessando seu site.
Apesar de ninguém estar vendo na tela o seu site, as visitas vem de computadores reais, utilizando Ip´s Reais, o que na prática impede qualquer tipo de barramento ou impedimento vindo do Google, visto que os acessos são válidos e reais, e não utilizam Proxy ou qualquer outro tipo de subterfúgio que poderia vir a prejudicar o posicionamento do seu site.
Outro fator que coloca
esta ferramenta em especial como uma ótima ferramenta de
posicionamento, é justamente o grande diferencial que ele faz a
busca primeiro, e depois acessa o site, fazendo com que as palavras
buscadas sejam vistas até pelo Analytics, isso faz seu site disparar
em posicionamento nacional.
RESUMO:
Colocar o site no topo dos buscadores, vem sendo um grande desafio e só quem consegue estar nas primeiras posições a nível Nacional conseguem colher os frutos das milhares de buscas diárias. Geradores de trafego se bem usados podem sim ajudar neste posicionamento, mas a escolha correta das palavras chaves é tão ou até mais importante que a própria criação do site. Um site que não tenha um bom conteúdo para ser indexado, com certeza é mais um entre os milhares que povoam uma internet sem visitas.
Conheça outros Softwares DivulgaMais
|
Outros assuntos que podem interessar... |
2020 - Todos os direitos reservados Tecnoticias.com.br |